I Seminário de Literatura da ALVAR em Santo Antônio de Lisboa acontece em outubro; veja datas

A cidade de Santo Antônio de Lisboa vai sediar o I Seminário de Literatura da ALVAR (Academia de Letras do Vale do Riachão). A primeira edição terá como tema “Torquato Neto: Anjo Torto ou Poeta Louco?

O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Núcleo Municipal de Educação Vereador Francisco das Chagas Rodrigues, e contará com as participações dos palestrantes Elves França, Ítalo Alexandre e Feliciano Bezerra.

O I Seminário de Literatura da ALVAR será transmitido pelo Youtube no endereço eletrônico: avaracademiadeletrasvaledoriachao

A ALVAR é composta pelo presidente Nilvon Batista (Santo Antônio de Lisboa); vice-presidente, Samuel Nascimento (Alagoinha do Piauí); 1º secretário, Francisco Valentim (Santo Antônio de Lisboa); 2º secretário, Marli Veloso (Bocaina); 1º tesoureiro, Geovane Leal (Francisco Santos) e 2º tesoureiro, Francisco de Assis Sousa (São Julião).

Com pouco mais de um ano de existência a ALVAR reúne artistas e escritores das cidades localizadas às margens do Rio Riachão, que são: São Julião, Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa e Bocaina.

Fonte: https://cidadesnanet.com/news/municipios/i-seminario-de-literatura-da-alvar-em-santo-antonio-de-lisboa-acontece-em-outubro-veja-datas/