Prefeitura de Santo Antonio de Lisboa inicia distribuição de mudas de caju para agricultores.

A prefeitura de Santo Antonio de Lisboa na gestão do prefeito Dr. Carlão, atraves da Secretaria Municipal está realizando nesta segunda feira (24), a distribuição de 10 mil mudas de caju anão precoce para os agricultores familiares do município.

A ação é realizada em parceria com o projeto Viva Semiárido e a Secretaria EStadual de Agrilcultura Famiiar. (SAF).

Para o recebimento das mudas, o produtor necessita se dirigir à Secretaria de Agricultura, portando os documentos pessoais e da propriedade para preencher o termo, e levá-lo preenchido ao local de distribuição para fazer a retirada das mudas. A entrega acontece no Viveiro de Romildo e Odirlei até às 17h.