1º Bazar solidário de assistência social arrecada roupas e calçado em prol de famílias carentes de Santo Antonio de Lisboa/PI.

É pensando no bem estar do proximo que a Secretária Municipal de Assistência Social de Santo Antônio de Lisboa está promovendo o 1º Bazar Solidário.

As doações podem ser em roupas e calçados e demais artigos em geral. Os dias para arrecadação com a secretária de assistência social, Kelvane Leal, se estendem de 14 de fevereiro, nesta segunda feira até o dia 08 de abril.

Os pontos de coletas são: CRAS, CREAS, Prefeitura, Secretária de Educação, Secretária de Saúde e Conselho Tutelar.

Após a arrecadação, a entrega à familias carentes acontece no dia 11 de abril, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

"O Bazar Solidário da SEMAS é inteiramente gratuito, não será cobrado taxa e nenhum débito pelas peças. Tudo estará disponivél para doação. As familias poderão escolher o que necessitãm, embalar e levar para casa", destaca Kelvane.

As doações podem ser em roupas, calçados e demais artigos em geral.